sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sobre a Demi





          Hey, gente, vocês conhecem a historia da Demi? Não? Entao vao conhecer agora!
  A Demi quando pequena era pobre e ela sofria muito bullyng na escola por ser pobre e gorda, eles escreviam na porta dos banheiros "Demetria feia" ou entao "Demetria gorda", e tipo, ela sofria com isso.
Os pais dela estavam precisando de uma ajuda financeira, e a demi resolveu ajuda-los, quando ela estava na 8º serie ela entrou no programa do Barney e Eu, Demi trabalhava com a Selena Gomez, Demi era "zoada" por trabalhar em um programa infantil, ela sofria muito com tudo.
 Demi se cortava desde seus 11 anos de idade, poque sempre sofreu muito, e ela tentava matar a dor que estava dentro dela, colocando-a pra fora.
 Ela fez o Camp Rock, e estava namorando o Joe Jonas na época, (ela estava cm 15 anos na época) , Demi descobriu que o Joe estava namorando ela por pena, e no termino do namoro ela sofreu muito.
 Demi resolveu se internar em um clinica de reabilitação lá em Chicago, ela ficou 3 meses lá.
 Depois que ela saiu parou de se cortar, e fez o video clip da musica "Skyscraper" (arranha-céu), e ela disse para a mídia que enquanto cantava a musica ela chorava muito porque lembrava de tudo que à aconteceu.
 Depois de um tempo Demi colocou em seus pulsos o Stay Strong em vez dos cortes.
 Hoje considero a Demetria Devonne Lovato um guerreira, ela já sofreu muito na vida, e hoje é uma pessoa muito forte, com a historia dela, ela ajuda muitas pessoas que sofrem, eu vou falar a verdade a Demi já me ajudou muito, eu sou lovatic por causa que me encaixo na historia dela, sempre sofri bullyng na escola por ser mais gordinha, e a Demi me ajudou muito.
Ela é julgada hoje por ter contado sua historia na mídia, mas ela ajudou muitas pessoas.
Eu à considero um diva inspiradora por causa disso.

11 comentários:

  1. Nossa, que história de superação,não é? Eu também sofri bullyng na escola, mas, hoje vejo que superei também! bj, Dana

    http://botoabocanomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu tambem sofri bullyng, mas, nao sofro mais

      Excluir
  2. Só conheço pelo nome , e não sei algo na história dela não está legal . Mas como iremos saber né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter olhado meu blog, nao sao todos que gostam, mas eu respeito

      Excluir
  3. Nossa que história triste e linda de superação, adorei.

    E quanto a sua história, acho que todos já sofreram bullying, vivemos em uma sociedade que precisa diminuir os outros para se ver mais forte, infelizmente.

    Adorei seu blog, segui ^^

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda, hoje em dia essa coisa de bullyng esta na "moda" não sei porque no meu tempo a uns 20 anos atras eu era a criança gordinha, que chupava dedo, branquela e a maioria das crianças e até adultos me maltratava, porém NUNCA me rebaixei e sempre com a cabeça erguida... Hoje vejo que essas pessoas só me ajudaram, isso mesmo...
    Me ajudaram a ser forte e não me abater com porcarias e mostrar que eu eu diferente e talvez ate melhor que elas. È assim que penso, mas cada um tem sua opinião formada sobre isso, tem uns que vão ficar triste, outros vão se sentir coitadinhos, desprezados, porém outros assim como eu vão se sentir forte e mostrar que isso não me abala. DESCULPAS MAS É O QUE PENSO e se a DEMI te ajudou parabéns forças e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  5. Que bonita a história dela, não fazia ideia do que ela tinha passado, parabéns pelo post :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia a Demi. Gosto de algumas músicas dela ''Skyscraper'', ''Heart attack'', ''Give you a heart a break'' (...)
    Também sofri bullying mas eu nem reagia para as ofensas, eu simplesmente ignorava, e funcionava comigo. É claro que ficava triste, mas fui forte e não liguei :)

    Beijo flor *

    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que história! Não conhecia, ainda bem que ela passou por cima de tudo isso.

    Beijos
    Ane
    http://aaconchego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa não conhecia a história dela. bela historia de superação. Ela de fato deu a volta por cima.
    Adoreii
    Beeijjos

    ResponderExcluir
  9. Nao conhecia a historia dela, mais realmente e uma guerreira!! Coitada dela por ter passado por essas coisas orriveis ne? Mais agora ela ja consiguiu o q ela quer FAMA e entao :) gostei da postagem
    Bjos
    Www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir